Webinar:
Fatores-chave para uma cultura
centrada no cliente
27/05/2021
18h
WEBINAR AO VIVO GRATUITO
Quais são as premissas para que uma empresa tenha o cliente como foco principal? Hoje em dia, é imprescindível entender que gerar experiências encantadoras trazem diversos benefícios. Saiba como começar a fazer esse alinhamento cultural na empresa e de que forma avaliar e propor áreas de planejamento de experiências. Descubra como integrar pessoas, tecnologia, canais, métricas e processos.
Palestrante
Profº Ronildo Vaz
- Economista e Administrador de Empresas com MBAs em Varejo pela USP, Marketing pela FGV e mestrado em Marketing de Varejo pela FGV;
- Foi executivo sênior de empresas de bens de consumo como Ambev, Unilever, Souza Cruz, Colgate e Marilan Alimentos, atuando nas áreas de vendas e trade marketing no Brasil e exterior;
- Atualmente é professor de cursos de pós-graduação e consultor em varejo;
- Autor do livro Maneiras e Vantagens para a Indústria Desenvolver o Gerenciamento de Categorias para o Pequeno Varejo.