• A Instituição
    • Nossa História
    • Nossos Pilares
    • Estrutura Organizacional
    • Números e Resultados
  • TCC Gamificado
  • Depoimentos
  • Blog
  • Conteúdos
    • Benefícios
    • Conteúdos Gratuitos
    • Pesquisa e Estudos
    • Teacher´s Lab
  • Portal do Aluno
FIA Business School
  • MBA e Pós-graduação
  • Curta Duração
    • Formação de Broker nos Mercados
    • EaD Curta Duração
    • Valuation
    • Psicologia para não Psicólogos no Ambiente Organizacional
    • Diversidade e Inclusão: Como entender e como implantar
  • In Company
  • Parceiros
Escolha uma Página

Webinar ao vivo

Inovação é o novo normal dos negócios

Inscreva-se


06/08/2020

}

20h

Webinar ao vivo GRATUITO

Existem muitos “novos normais” sendo discutidos em eventos e artigos disponíveis pela Internet, para todas as indústrias. Alguns projetam cenários mais pessimistas e outros, futuros repletos de oportunidades. Independentemente da opinião sobre o tema, há algo que nos parece indiscutível: a inovação se fará necessária e presente. Neste webinar, especialistas no assunto vão definir a inovação e seus tipos, buscando compartilhar alguns insights sobre o que é realmente necessário para que ela aconteça, de forma sistêmica, dentro das organizações. Além disso, você poderá se inspirar e se desafiar através de “pílulas de descoberta”, nas quais serão compartilhados exemplos e casos de uso. 

Palestrante

Profº Mauricio Andrade de Paula

Profº Mauricio Andrade de Paula

  • Diretor de soluções para as indústrias de varejo e bens de consumo na Capgemini;
  • Atua também como diretor vogal do IBEVAR, liderando os comitês de e-commerce e marketplace;
  • É um dos fundadores do NDEV, onde atua como responsável pela área de varejo e tecnologia;
  • Professor em cursos de pós-graduação e MBA na FIA e na UniUDOP, atuou durante toda sua carreira em grandes empresas, como provedor de serviços e soluções inovadoras.
Ernesto Díaz

Ernesto Díaz

  • Diretor do Centro de Inovação (Applied Innovation Exchange) da Capgemini Brasil;
  • Entusiasta, integrador tecnólogo, focado em inspirar pessoas, orientado a resultados com foco em inovação, possui mais de 26 anos de carreira em TI, com vasta experiência em inovação, operação de unidades digitais, vendas, pré-vendas e delivery;
  • Ocupou cargos importantes na Venezuela, México e Brasil, atendendo mais de 20 clientes em 10 diferentes indústrias, ao longo de 26 anos de experiência em TI.

Contato



55 11 3894-5004



cursoslabfinprovar@fia.com.br

Desenvolvido por FIA Business School - núcleo Finanças e Varejo. Todos os direitos reservados