EaD

Marketing Pessoal e Networking

Início Imediato

Carga Hor√°ria: 8 horas

SOBRE O CURSO

Este programa foi desenvolvido pela equipe t√©cnica do PROVAR (Programa de Varejo) com a colabora√ß√£o de Gestores e Diretores de √°reas Comerciais e de Compras de diversas empresas, nacionais e multinacionais, reunindo conceitos, ferramentas gerenciais e t√©cnicas essenciais ao exerc√≠cio das fun√ß√Ķes de gest√£o de vendas e negocia√ß√£o, combinando teoria e pr√°tica.
A vers√£o compacta do curso em sua modalidade a dist√Ęncia (EAD) foi cuidadosamente planejada para garantir um n√≠vel de compreens√£o do conte√ļdo e sua aplicabilidade de modo similar ao das turmas presenciais. A metodologia EAD privilegia a intera√ß√£o em um ambiente virtual, realizando trocas, sanando d√ļvidas, recriando, assim, de modo diferenciado, o ambiente acad√™mico de elevado n√≠vel que diferencia os cursos do PROVAR – FIA.

Diferenciais

O diferencial do programa √© o enfoque estrat√©gico e conte√ļdo pr√°tico, que objetiva qualificar os participantes nas melhores pr√°ticas de marketing pessoal e networking.
Visando oferecer aos alunos uma vis√£o sist√™mica e atualizada sobre os processos, conceitos e pr√°ticas ligados a marketing pessoal e networking, o curso ser√° ministrado por um docente com expertise no assunto e que re√ļne conhecimento conceitual e pr√°tico.

Objetivos

  • Capacitar os profissionais para aplica√ß√£o dos conceitos, pr√°ticas, t√©cnicas e ferramentas gerenciais mais atualizados em marketing pessoal e networking.

Perfil do Aluno

  • Profissionais da √°rea de vendas, dos mais diversos segmentos, que buscam evoluir na carreira comercial.
  • Empreendedores que desejam gerir com excel√™ncia as vendas de seu neg√≥cio.
  • Gestores que desejam se aprofundar em marketing pessoal e networking.

Metodologia

Um aspecto muito importante do curso a dist√Ęncia √© sua metodologia de realiza√ß√£o, ou seja, a sequ√™ncia de processos que constroem junto ao aluno uma rotina de atividades com o objetivo de realizar um aprendizado de alto n√≠vel.

  • √änfase nas videoaulas para explica√ß√£o dos principais conceitos do curso.
  • Aulas com din√Ęmica muito pr√≥xima das aulas presenciais.
  • Material de apoio exclusivo para o curso e associado aos v√≠deos.
  • Material complementar atualizado.
  • Tutor que auxilia o aluno na resolu√ß√£o de d√ļvidas.
  • Quizzes para fixar o conte√ļdo e refor√ßar a aprendizagem.
  • F√≥rum que estimula os debates, troca de ideias e conhecimento.
  • Estudos de caso que aproximam a teoria e a pr√°tica.

Atividades

Leitura ‚Äď o participante deve ler com aten√ß√£o os conte√ļdos, casos e conceitos que constam na apostila virtual do programa. O participante recebe a indica√ß√£o de artigos, outros textos e v√≠deos que abordam o tema da aula.
V√≠deo-aulas ‚Äď que explicam o conte√ļdo.
F√≥rum ‚Äď aberto desde o primeiro momento, para que o aluno possa debater com seus colegas os desafios que enfrenta quanto a cada conte√ļdo abordado pelo curso.
Exerc√≠cios e estudos de caso ‚Äď estimulando a intera√ß√£o entre teoria e pr√°tica.

 

Investimento: R$ 200,00

(à vista ou em até 12 parcelas*)

Pague com:

*Consulte outras condi√ß√Ķes de pagamento na ficha de inscri√ß√£o.

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Vídeo

O progresso não para em nossa unidade da Avenida Paulista, em parceria com o GoWork, a FIA LABFIN.PROVAR é a primeira escola de negócios com o coworking integrado, garantindo maior conforto aos nossos alunos!

conte√ļdo program√°tic0

Carga Hor√°ria Total

8 horas.

 

Ementa das Disciplinas

Marketing Pessoal e Networking
  • Marketing Pessoal e Profissional
  • T√°ticas de Marketing Aplicado ao Marketing Pessoal
  • Cren√ßas, Valores e Valores Corporativos
  • Como Queremos ser Vistos x Como Somos Vistos: Janela de Johari
  • A Import√Ęncia do Posicionamento Profissional e Forma de Pratic√°-lo
  • Constru√ß√£o da Imagem: O que Fazer para que Falem Aquilo que Voc√™ Precisa que Falem de Voc√™
  • Networking: Administrando Redes de Relacionamento
  • A Import√Ęncia dos C√≠rculos e Redes Sociais de Neg√≥cios
  • Trabalhando sua Rede de Contatos e Gerando mais Indica√ß√Ķes de Neg√≥cios: Como Abordar e Prospectar Contatos de Modo Relevante; Como Manter e Reativar Contatos da Rede de Neg√≥cios; Como Abordar, Desenvolver e Trabalhar Novos Contatos

Informa√ß√Ķes gerais

Coordenadores

Prof. Dr. Claudio Felisoni de Angelo


Corpo docente

  • Edilberto Camalionte

Sistema de avaliação

As atividades dos participantes geram conceitos de notas e de frequência. Para ser aprovado o aluno precisa obter nota mínima 7,0 e frequência mínima de 75% no curso. 2 meses a partir do seu primeiro acesso (para cursos com CH até 16h) ou 6 meses a partir do seu primeiro acesso (para cursos com CH maiores que 20h).

Processo Seletivo

Pré-requisitos

  • Interesse na √°rea de vendas.
  • Disponibilidade de tempo para os estudos.
  • Acesso √† internet de boa qualidade.

Atendimento

Telef√īnico - de segunda a sexta-feira, das 9h √†s 20h.¬†
Email - [email protected]

S√£o Paulo - Unidade Paulista

Presencial¬†‚Äď de segunda a sexta-feira, das 9h √†s 21h e aos s√°bados das 9h √†s 12h
Av. Paulista, 302 - 4o. andar - Bela Vista - ao lado do Metr√ī Brigadeiro

PARCEIRO INSTITUCIONAL

GOWORK

 

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