Dê o próximo passo na sua carreira!

MBA GESTÃO DE TRADE
MARKETING – FIA/INV

CURSO 100% ONLINE

50% de desconto no valor da matrícula

Data de início: 04/03/2021

Data prevista de encerramento: Agosto/2022

Frequência: Semanal

Dia da semana: quinta feira (semanal) e sábados (segundo sábado do mês)

Carga horária: 400h

FIA – QUEM SOMOS

Estamos entre as 50 melhores escolas de negócios do mundo

São 39 anos formando gestores e lideranças de grandes organizações

Mais de 40 mil alunos confiam em nossa experiência

PRODUÇÃO EaD

DIFERENCIAL DO CURSO

Um dos diferenciais do curso MBA GESTÃO DE TRADE MARKETING – FIA/ INV é apresentar a composição equilibrada entre a teoria e a prática, alinhado à tecnologia para melhor otimização do tempo e necessidades exigidas pelas organizações aos gestores de trade marketing.

OBJETIVOS DO PROGRAMA

  • O setor varejista brasileiro vive um acelerado processo de mudanças, resultando na abertura de oportunidades às industrias e agências de Trade Marketing que estiverem preparadas para enfrentar a transformação digital e a concorrência.

  • Conduzir profissionais para uma atualização de conceitos e técnicas aplicadas a gestão de Trade Marketing com ênfase no shopper marketing e merchandising para alcançarem resultados sustentáveis para as organizações.

  • Sensibilizar os participantes para os desafios, habilidades e competências necessárias para atuar num mercado em transformação e competitivo como o ecossistema que envolve a cadeia consumidora do Brasil.

  • Proporcionar aos participantes uma visão ampliada, sistêmica e abrangente, por meio das estratégias, táticas e tendências aplicadas ao Trade Marketing.

PÚBLICO ALVO

  • Profissionais graduados que atuem nas atividades relacionadas a Vendas, Marketing, Merchandising, Trade Marketing da Indústria, do Varejo, de Agências associados ao INV.
  • Gerentes, Coordenadores, Supervisores e Analistas Sr interessados em se especializar:
    – Nas atividades relacionadas ao Trade Marketing que atuam junto ao varejo, atacado e distribuição de produtos de consumo e farmacêuticos;
    – No desenvolvimento de modelos de estruturas de trade e gestão de equipes de vendas e merchandising;
    – Nas boas práticas de Trade Marketing para o desenvolvimento dos canais de vendas e do shopper marketing;
  • Profissionais que desejam buscar desafios para a organização e o seu desenvolvimento e aprimoramento da liderança.

COMO FAZEMOS

AULAS SÍNCRONAS (AO VIVO)

AULAS (EAD)

ESTRUTURA DO PROGRAMA

Faça abaixo o download da matriz curricular

INVESTIMENTO

CARGA HORÁRIA INVESTIMENTO AUTOFINANCIADO PELO ALUNO ASSOCIADO INV (À VISTA) INVESTIMENTO AUTOFINANCIADO PELO ALUNO ASSOCIADO INV (PARCELADO)
400h R$ 14.800,00 por aluno* Matrícula R$ 318,00 **
Matrícula R$ 636,00
+ 24 parcelas fixas R$ 636,00

(*)  Bolsa desconto INV de R$ 20.100,00 sobre valor da Pós Graduação FIA.

(**) 50% de desconto no valor da matrícula.

      Sobre esse valor não haverá sobreposição de descontos, caso a empresa do associado INV  já possua contrato de parceria com a FIA.

Após o pagamento da 12ª parcela, haverá correção dos valores pelo índice IGPM/FGV dos últimos 12 meses.

  • Desistência do curso pelo aluno INV:

Multa de 10% sobre o saldo remanescente, conforme contrato de Cooperação estabelecido entre a FIA e o aluno associado.

  • O INV está isento de qualquer comprometimento com a inadimplência do aluno associado.

FREQUÊNCIA E CERTIFICADO

  • A Faculdade FIA de Administração e Negócios – mantida pela Fundação Instituto de Administração – expedirá certificado aos alunos que obtiverem presença mínima de 75% (setenta e cinco) da carga horária total do curso e média mínima 7,0 aplicado as modalidades online (síncrona e assíncrona).
  • Para efetivação da matrícula os participantes deverão inscrever-se no link a ser informado pela FIA LABFIN PROVAR.

PROCESSO SELETIVO

O processo de seleção dos candidatos será feito no formato padrão da FIA que compreende análise da ficha de inscrição e CV. Realizaremos entrevista por telefone ou presencial com a Coordenação do Curso, não havendo custos para o INV e/ou para o candidato.

MATRÍCULAS

Para efetivação da matrícula os candidatos deverão providenciar cópia da documentação e encaminhar para a FIA, a saber:

  • Cópia autenticada frente e verso do DIPLOMA de conclusão da Graduação;
  • 1 foto 3 X 4;
  • Cópia simples da carteira de identidade.
  • Cópia simples do CPF.
  • Cópia simples do Título Eleitor + comprovante da última votação.
  • No site do STE www.tse.jus.br é possível imitir a Quitação Eleitoral (A Quitação Eleitoral substitui a cópia do Título e do comprovante da última votação).
  • Cópia simples da Carteira de Reservista.

Excepcionalmente, poderá ser apresentado certificado de conclusão de curso superior de graduação, emitido por instituição reconhecida, ficando o mesmo obrigado, por meio de assinatura de Termo de Compromisso, a apresentar o diploma devidamente registrado no prazo de 90 (noventa) dias.

COORDENAÇÃO ACADÊMICA & EQUIPE

Coordenadora de MBA FIA LABFIN PROVAR. Mestre em Gestão Internacional (ESPM), Pós graduada MBA em Varejo (FEA/FIA/USP). Especialista em Negócios Internacionais (Columbia University NY), Retail  Marketing YSU (Ohio). Profa. da ESALQ USP, FIA e FAAP. Foi  executiva da J&J, Schering-Plough, EMS, Medley e outras empresas nas área de Trade Marketing, Vendas, Promoção e Merchandising.

PROFA. MsC. TERESA CRISTINA ZANON

Fundador e Presidente do INSTITUTO NACIONAL DO VAREJO, Sócio-Diretor da TRADIUM Consultoria e Tecnologia Ltda. Pós-graduado em Gerenciamento por Projetos (FGV), graduado em Administração de Empresas (ESAG/UDESC), Foi executivo de companhias como Companhia Cervejaria Brahma, Esso Brasileira de Petróleo, Softmarketing, Propeg e outras empresas nas área Comercial, Trade Marketing, Gestão de Projetos, CRM e SCM.

RICARDO VIEIRA - CEO & FOUNDER

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO DO PROCESSO SELETIVO

Formulário MBA Gestão de Trade Marketing - FIA/INV

Atendimento

Telefônico – de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Email[email protected][email protected]