Desde sua criação em 1984, o Cirque du Soleil emociona pessoas no mundo inteiro com sua originalidade e inovação em todo espetáculo que organiza. Cada apresentação engaja artistas e plateia em uma magia de encantamento.

Cada experiência de compra no varejo também é um momento único. Mas como compartilhar esse diferencial com o consumidor?

O acesso à tecnologia, a abundância de informação, a análise das oportunidades das inúmeras promoções que saltam aos olhos do consumidor, estão transformando de forma contínua as tendências de consumo no varejo.

A relevância da marca e um discurso gerador de identificação com o consumidor que permita interagir e promover soluções são diferenciais do varejista comprometido com seu negócio.

Para atender uma plateia cada vez mais exigente no mercado varejista, os associados de loja, artistas desse espetáculo, precisam desenvolver competências de inovação no varejo.

Entender um pouco mais sobre os wearables, a Internet das Coisas, a gamificação e as máquinas inteligentes ampliam as percepções dos associados de loja, permitindo atuar com mais autoconfiança com o cliente.

O investimento em novas capacidades e conhecimento de tendências digitais possibilita a transformação do papel do associado de loja, fornecendo-lhes ferramentas para colaborar internamente e para encantar os clientes em todos os pontos de engajamento. É lançamento de um novo espetáculo que esses artistas poderão oferecer e surpreender seus clientes.