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Marketing Pessoal e Networking

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SOBRE O CURSO

Este programa foi desenvolvido pela equipe técnica do PROVAR (Programa de Varejo) com a colaboração de Gestores e Diretores de áreas Comerciais e de Compras de diversas empresas, nacionais e multinacionais, reunindo conceitos, ferramentas gerenciais e técnicas essenciais ao exercício das funções de gestão de vendas e negociação, combinando teoria e prática.
A versão compacta do curso em sua modalidade a distância (EAD) foi cuidadosamente planejada para garantir um nível de compreensão do conteúdo e sua aplicabilidade de modo similar ao das turmas presenciais. A metodologia EAD privilegia a interação em um ambiente virtual, realizando trocas, sanando dúvidas, recriando, assim, de modo diferenciado, o ambiente acadêmico de elevado nível que diferencia os cursos do PROVAR – FIA.

Diferenciais

O diferencial do programa é o enfoque estratégico e conteúdo prático, que objetiva qualificar os participantes nas melhores práticas de marketing pessoal e networking.
Visando oferecer aos alunos uma visão sistêmica e atualizada sobre os processos, conceitos e práticas ligados a marketing pessoal e networking, o curso será ministrado por um docente com expertise no assunto e que reúne conhecimento conceitual e prático.

Objetivos

  • Capacitar os profissionais para aplicação dos conceitos, práticas, técnicas e ferramentas gerenciais mais atualizados em marketing pessoal e networking.

Perfil do Aluno

  • Profissionais da área de vendas, dos mais diversos segmentos, que buscam evoluir na carreira comercial.
  • Empreendedores que desejam gerir com excelência as vendas de seu negócio.
  • Gestores que desejam se aprofundar em marketing pessoal e networking.

Metodologia

Um aspecto muito importante do curso a distância é sua metodologia de realização, ou seja, a sequência de processos que constroem junto ao aluno uma rotina de atividades com o objetivo de realizar um aprendizado de alto nível.

  • Ênfase nas videoaulas para explicação dos principais conceitos do curso.
  • Aulas com dinâmica muito próxima das aulas presenciais.
  • Material de apoio exclusivo para o curso e associado aos vídeos.
  • Material complementar atualizado.
  • Tutor que auxilia o aluno na resolução de dúvidas.
  • Quizzes para fixar o conteúdo e reforçar a aprendizagem.
  • Fórum que estimula os debates, troca de ideias e conhecimento.
  • Estudos de caso que aproximam a teoria e a prática.

Atividades

Leitura – o participante deve ler com atenção os conteúdos, casos e conceitos que constam na apostila virtual do programa. O participante recebe a indicação de artigos, outros textos e vídeos que abordam o tema da aula.
Vídeo-aulas – que explicam o conteúdo.
Fórum – aberto desde o primeiro momento, para que o aluno possa debater com seus colegas os desafios que enfrenta quanto a cada conteúdo abordado pelo curso.
Exercícios e estudos de caso – estimulando a interação entre teoria e prática.

Investimento

R$ 200,00* à vista ou em até 12 parcelas*.

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*Consulte outras condições de pagamento na ficha de inscrição.

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SEGUNDA A SEXTA-FEIRA,
DAS 8H ÀS 20H

conteúdo programátic0

Carga Horária Total

8 horas.

  • 20% de vídeo-aulas;
  • 40% de leituras de textos e artigos;
  • 40% de atividades (exercícios, fóruns, cases, etc.).

 

Ementa das Disciplinas

Marketing Pessoal e Networking
  • Marketing pessoal e profissional
  • Táticas de marketing aplicado ao marketing pessoal
  • Crenças, valores e valores corporativos
  • Como queremos ser vistos x como somos vistos: Janela de Johari
  • A importância do posicionamento profissional e forma de praticá-lo
  • Construção da imagem: O que fazer para que falem aquilo que você precisa que falem de você
  • Networking: administrando redes de relacionamento
  • A importância dos círculos e redes sociais de negócios
  • Trabalhando sua rede de contatos e gerando mais indicações de negócios: como abordar e prospectar contatos de modo relevante; como manter e reativar contatos da rede de negócios; como abordar, desenvolver e trabalhar novos contatos

Informações gerais

Coordenadores

Prof. Dr. Claudio Felisoni de Angelo


Corpo docente

  • Edilberto Camalionte

Sistema de avaliação

As atividades dos participantes geram conceitos de notas e de frequência. Para ser aprovado o aluno precisa obter nota mínima 7,0 e frequência mínima de 75% no curso. 2 meses a partir do seu primeiro acesso (para cursos com CH até 16h) ou 6 meses a partir do seu primeiro acesso (para cursos com CH maiores que 20h).

Processo Seletivo

Pré-requisitos

  • Interesse na área de vendas.
  • Disponibilidade de tempo para os estudos.
  • Acesso à internet de boa qualidade.

Atendimento

São Paulo – Unidade Paulista

Presencial – de segunda a sexta feira, das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 12h
Av. Paulista, 302 – 4o. andar – Bela Vista – ao lado do Metrô Brigadeiro

(11) 3894-5004

Telefônico – de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. 
Email – relacionamento@fia.com.br