Apresentar aos participantes ferramentas para lidar com complexos e sofisticados produtos do mercado financeiro.

Apresentar aos participantes conceitos e ferramentas para lidar com produtos do mercado financeiro e IPO.

Capacitar os profissionais para aplicação prática dos conceitos de Contabilidade e Análise de Demonstrações Financeiras.

Capacitar os profissionais para aplicação prática imediata dos conceitos de Matemática Financeira

Capacitar os profissionais para aplicação prática imediata dos conceitos mais avançados na área.

Conhecimentos sobre técnicas de matemática financeira para aplicações em investimentos e decisões empresariais.

Apresentar aos participantes conceitos e ferramentas para lidar com produtos do mercado financeiro.

Capacitar os profissionais para aplicação prática imediata dos conceitos mais avançados na área.

Capacitar os profissionais para aplicação prática imediata dos conceitos de fluxo de caixa e capital de giro.

Capacitar os profissionais para aplicação prática imediata dos conceitos de Gestão Estratégica de Custos.

Preparar profissionais da área financeira, aplicando os conhecimentos de teoria de carteiras.

Capacitar os profissionais para aplicação prática imediata dos conceitos de Orçamento e Planejamento Empresarial.

Compreender e aplicar técnicas e ferramentas de gestão de pessoas, buscando formar líderes eficazes de equipe.

Capacitar os profissionais para a aplicação dos principais fundamentos da contabilidade e finanças aplicadas ao varejo.

Desenvolver uma visão crítica do processo de Inteligência de Mercado

Introduzir os participantes na discussão de conceitos considerados ainda de fronteira da ciência no campo de marketing estratégico.

Possibilitar aos alunos o entendimento de ambientes de alta competitividade, com o uso de modernas ferramentas nas diversas disciplinas abordadas no curso.

Capacitar os profissionais para aplicação dos conceitos, práticas, técnicas e ferramentas gerenciais atualizados em gestão com foco em resultado no varejo.

Desenvolver uma visão crítica sobre as inovações e implementação de ferramentas que o segmento de Marketing Digital apresenta.

Possibilitar a reflexão sobre os conceitos e ferramentas de Pesquisa, permitindo o desenvolvimento de estratégias eficazes para o crescimento dos negócios.

Capacitar os profissionais para aplicação dos conceitos, práticas, técnicas e ferramentas gerenciais mais atualizados em Negociação.

Capacitar os profissionais para aplicação dos conceitos, práticas, técnicas e ferramentas gerenciais mais atualizados em marketing pessoal e networking.

Capacitar os profissionais para aplicação dos conceitos, práticas, técnicas e ferramentas gerenciais mais atualizados em Gestão e Estratégia.

Capacitar os profissionais para aplicação dos conceitos, práticas, e técnicas mais atualizados em Liderança e Motivação de Equipes de Vendas

Atendimento

Telefônico - de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h. 
Email - cursoslabfinprovar@fia.com.br

São Paulo - Unidade Paulista

Presencial – de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h e aos sábados das 9h às 12h
Av. Paulista, 302 - 4o. andar - Bela Vista - ao lado do Metrô Brigadeiro

PARCEIRO INSTITUCIONAL

GOWORK

 

FIA - LABFIN.PROVAR:
A primeira escola de negócios
com o coworking integrado.