MBA em Gestão de Franquias: pós-graduação do sistema franchising planejado em parceria entre a FIA e a ABF

cuq-xa_wyaar94b-jpg-large

No dia 21 de outubro teve inicio a 8ª turma do curso de pós-graduação “MBA em Gestão de Franquias – Turma 8” na cidade de São Paulo. O curso é uma parceria entre o PROVAR/FIA – Programa de Administração de Varejo e a ABF – Associação Brasileira de Franchising. Confira as opiniões de quem é referência no setor:

“O MBA em Gestão de Franquias amplifica sua capacidade de atuar no mercado do franchising, que se mantém vigoroso nos diferentes cenários econômicos vivenciados no Brasil. ”

Cristina Franco – Presidente da ABF e Aluna da Turma 1 do MBA em Gestão de Franquias FIA – ABF

“O MBA em Gestão de Franquias FIA – ABF ajuda a construir a história de sucesso do franchising brasileiro, formando, até hoje, mais de 200 alunos que dirigem as principais redes do país. A qualificação profissional é fundamental para o sucesso dos executivos e é o pilar para o crescimento sustentável do franchising.”

Prof. Juarez Leão – Diretor da ABF e Docente do MBA em Gestão de Franquias FIA – ABF

A novidade é que a partir de 2017 será possível ingressar no curso em andamento a cada início de um novo módulo. Dessa forma os novos alunos poderão aderir à Turma 9 a partir de 27/01/2017 ou juntar-se à Turma 10 em 10/03/2017; a Turma 11 iniciará em 07/04/2017 e a Turma 12 começará dia 20/05/2017.

Um dos diferenciais do curso é a composição equilibrada entre a teoria e a prática, com a apresentação e discussão de conceitos e casos reais relacionados às diferentes áreas da gestão de negócios em redes de franquias. Os professores atuam na prática em diferentes áreas do franchising: Franqueadores, Executivos de Redes, Conselho Administrativo, Consultoria etc.

As turmas são compostas por proprietários e executivos de redes de franquias, varejistas independentes, consultores de franquias e fornecedores de redes de franquias.

Os interessados no curso passam por processo seletivo para a formação das turmas, no qual é realizada uma análise curricular com base nas informações declaradas na ficha de inscrição, além de uma entrevista individual com a coordenação do programa. A entrevista também tem como objetivo favorecer o esclarecimento de dúvidas referentes ao conteúdo programático, o que proporciona ao interessado a oportunidade de verificar se o curso atende às suas expectativas de desenvolvimento.

Conheça o curso: http://labfinprovarfia.com.br/mba-pos/gestao-de-franquias/